quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cantadas Infalíveis

fuck-off

  1. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

  2. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã

  3. Gatinha... uma sereia perto de vc... é uma sardinha...

  4. Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

  5. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

  6. Tá quente aqui ou é só você?

  7. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

  8. Oi. Você engole?

  9. Puxa! Eles são de verdade?

  10. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

  11. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

  12. Bond. James Bond.

  13. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

  14. -Tem um pouco de Alemão/Espanhol/Italiano/etc em você?
    -Hmmm...não....
    -Bem, quer um pouco?

  15. O que você faria se eu te beijasse agora?

  16. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

  17. (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

  18. você está usando rímel.
    - não estou!
    - ah, está sim.
    - juro, não estou!
    - então fecha os olhos pra eu ver. (a garota fecha os olhos e você rouba um beijo)

  19. - meu nome é suco.
    - suco do que?
    - experimenta!

  20. vc tem uma colher ae??? R: nao pq? pq eu to te dando sopa...