segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pois então...


...É o seguinte: a convite do Erick, eu integro essa marmotagem de escrever blog com uma linguagem culta e rebuscada. Mas espera, rebuscada?? Mas é lógico que eu vou escrever minha primeira postagem com palavras lançadas ao léu do vento, perfunctórias e com uma carga pusilânime de todo amedrontadora neste ambiente descontraído e de léxicos de emos (eu logo vi que o Erick pertence a essa tribo: tem tantos perfumes quanto eu e uma coleção maior de shampoos - por que eu me tornei amiga dele mesmo? Hum?) e flamenguistas pobres e... Bah, não falo o resto por aqui por medo de ser processada. Claaaaaaaaaro que vou! Eu adoro uma diarréia verbal, então, devo dizer que me senti em casa. E com toda a espontaneidade para digitar alguma coisa (Erick acaba de dizer: EXCREVÁ! *slapt slapt Vida de nego é difícil, é difícil como o quê*), deixo aqui as boas-vindas a todos e... Por favor, né? Tirem os sapatos antes de entrarem! Acham que isso aqui é casa de mãe Joana pra entrarem, lerem tudo e não darem a mínima ao nosso lindo e douto trabalho? Acham que uma barata qualquer vai morrer de Baygon assim? Come on...


Bem, a hora está avançada para uma segunda-feira e todos os remedinhos para dores musculares me deixaram beeeeeeeeeem idiota. É isso, aproveitem o nosso espaço da melhor forma possível - em poucos dias, vocês vão ver como serão pessoas melhores. :D


P.S.: A tirinha aí em cima é de Cianeto e Felicidade, que guia minhas reflexões filosóficas mais profundas. Merece uma igreja... Se alguém quiser fazer doações para a construção do templo, é só avisar que eu mando os dados bancários. Vocês não vão se arrepender.

Site do Cianeto & Felicidade: http://explosm.blogspot.com/