domingo, 1 de junho de 2008

Comunidades do orkut – e seus reais significados

Algumas comunidades do orkut têm sentidos subliminares...Você já percebeu?

Sabe pq ele(a) ta cmg ñ c/ vc?
Roubei seu namorado mexMo ExCrEVEnDo AxiM!

Tô Afim Dela(e), Mas Não Falo.
Sou feio.

☆♡ Eu sou especial!!! ♡☆
Sou feio.

I'm Single And i Love It !!!
Acabei de levar um pé na bunda.

Harry Potter 1,2,3,4,5,6 e 7
Sou nerd e uso óculos.

*** SHOW DE GIFS & SCRAPS ***
Estou tentando ganhar uma grana com o orkut.

FERRARI GG50 FREAKS!!!!!!!!!!!
Não possuo uma Ferrari, óbvio.

I LoVe JuNK FOoD!!!!!!!!
Vigilantes do Peso.

Meu(minha) namorado(a),meu bb!
Genti ti fala muitcho fofinhu. Dju, dju, dju, góing, góing.

"Eu te odeio, mas vc não sabe"
Quem não tem inveja, né?

Não agüenta? Pega a Sandy!!!
Kkkkkkk

Fiquei ?! Nem eu sabia!!!
Uma tequila já me deixa doidão.

Cara! Eu amo Pão de Queijo!!
Sou carioca.

Meu passado me Condena
Ah...que saudade da época que eu pegava geral.

Sim, eu dirijo cantando!
Não sei por que as pessoas recusam minha carona.

Odeio Qdo a Academia Tá Cheia!
Olha só, eu malho, viu!